Sócio de clube de lazer é a nova tendência das famílias de SP

Sócio de Clube de Lazer

Sócio de clube de lazer é a nova tendência das famílias de SP

Vale a pena ser sócio de clube de lazer?

Se você gosta de aproveitar os momentos de lazer junto com a família, ser sócio de um clube pode ser um ótimo investimento.

Um clube pode ser uma excelente opção de lazer e de saúde para toda a família. Afinal, o espaço oferece atividades que agradam a todos os gostos e a todas as idades.

Confira aqui como é a estrutura de um clube de qualidade e quais são as opções e os tipos de atrações que um clube pode oferecer.

Ser sócio de um clube de lazer permite que você tenha acesso a diversos momentos de diversão, confraternização e descontração.

Outro ponto que deve levar em consideração é que você e sua família poderão melhorar a qualidade de vida se frequentar o clube de lazer.

Aproveita a estrutura do clube

Os clubes tem grande estrutura que inclui várias quadras esportivas e piscinas que contribuirá para você começar a praticar esportes.

E se você pensa que um clube é bom apenas no verão está enganado, pois há atividades o ano inteiro com opções de fazer churrasco em família, praticar um esporte ou renovar as energias.

Quando você é sócio de clube de lazer é possível, em um mesmo ambiente,  que a família toda se divirta e descanse.

Mas se ainda não está convencido de que ser sócio de clube é um ótimo investimento, trouxemos para você 9 motivos que vão te fazer mudar de ideia. Confira!

Será que vale a pena virar sócio de um clube?

A resposta está no número cada vez maior de famílias aderindo a esse tipo de lazer.

Agora quer conhecer os benefícios que têm atraído muitas famílias para os clubes de lazer? Acompanhe o artigo!

Os benefícios do sócio de clube de lazer

1 – Refúgio o ano todo

Por mais que a palavra clube seja prontamente associada ao verão, durante o ano todo é possível aproveitar as vantagens.

Os melhores clubes possuem piscinas para se refrescar no verão e piscinas aquecidas para aproveitar no inverno, área dedicada à pesca, proximidade com a natureza, hospedagem, área para fazer churrasco, eventos exclusivos e gastronomia.

Ao se tornar sócio do clube de lazer você tem um refúgio garantido!

Além do mais, essa opção é perfeita para quando as férias da escola e do trabalho, por exemplo, não coincidem. Imagine só os custos de organizar duas viagens!

Como sócio de um clube, ninguém vai precisar abrir mão da diversão nos dias de descanso.

2 – Acesso ilimitado, quantas vezes quiser

E nem só para as férias que os clubes são uma ótima opção de diversão em família.

Como sócio, poderá ir todo final de semana sem precisar pagar a entrada ou comprar ingresso.

Imagine só os custos, de ingresso, de uma viagem, mesmo que pequena, ou até com hospedagem. Não dá para fazer isso várias vezes por ano, não é?

Ao se associar a um clube, você pode ir sempre que quiser, quantas vezes quiser e, o melhor, quando escolher!

3 – Atividades para todos os gostos

Seja para quem gosta de descansar, para quem pratica esporte ou para quem quer participar de festas e eventos, o clube irá proporcionar opções para todos os gostos.

Opções variadas para atividade e lazer

A principal vantagem é que todos podem participar juntos dos eventos aproveitando as atividades em família e construindo bons momentos.

4 – Mais momentos em família

Todas essas comodidades que os clubes oferecem se revertem em um único benefício: o bem-estar da sua família. Como tudo está sempre preparado para receber vocês, o tempo é todo da família, sem estresse, apenas diversão.

Muitos clubes também oferecem atividades diferentes que podem estreitar ainda mais os laços e, quem sabe, vocês não descubram um novo esporte em comum?

5 – O Clube de lazer é ideal para as crianças

Os melhores clubes oferecem diversas opções de lazer para as crianças, além de contar com a equipe de monitores e recreação que contribuirá para seus filhos gastar todas as energias.

Estância Solazer
Clube tem diversão exclusiva para as crianças

Os pais poderão ficar tranquilos e despreocupados, pois os melhores clubes possuem profissionais preparados para garantir a segurança dos pequenos e dos adultos.

6 – Estimula o convívio social

Assim como a sua, várias outras famílias veem nos clubes uma alternativa ao trânsito em direção ao litoral, fazendo deste espaço um local perfeito para conhecer novas pessoas!

As crianças vão adorar encontrar amigos de idades próximas para ter companhia para as brincadeiras!

Normalmente os clubes de lazer oferecem programação com várias atrações e atividades o tempo todo.

7 – Garante benefícios para a saúde

Quando vamos ao clube difícilmente ficaremos parado!

Mesmo que atrações como tirolesa, toboáguas e caminhadas ecológicas não sejam muito a sua praia, apenas ficar na piscina já traz benefícios para a saúde.

Sair da cidade grande e da correria do dia a dia, com certeza reduzirá seu estresse. Dessa forma, seu coração agradece.

Estando ao ar livre você receberá os raios do sol que são fontes de vitaminas. É o que as famílias de São Paulo não conseguem receber, pois ficam na maioria do tempo em ambientes fechados.

8 – Sua família estará em um ambiente seguro

A segurança é outra vantagem em ser sócio de clube de lazer.

O espaço é destinado aos sócios e seus dependentes, o que garante mais tranquilidade para você e sua família. Não precisa se preocupar nem com o carro, pois a maioria oferece estacionamento.

Os clubes oferecem um amplo esquema de segurança para você deixar as crianças brincarem tranquilas, além da supervisão de monitores.

Em alguns dos melhores clubes, eles também contam com salva-vidas, vigilância e câmeras de monitoramento em todas as dependências do clube.

Assim, vocês poderão aproveitar todo o espaço sem preocupações. Afinal, clube é lugar de relaxar e se divertir, não é mesmo?

9 – Tudo sempre perfeito

O clube estará sempre pronto pra te receber. É só chegar e aproveitar.

Você pega sua família e vai para o clube de lazer sem se preocupar com manutenção, com as instalações e se tudo está funcionando perfeitamente.

Você escolheu ser sócio de um clube de lazer para não ter esse transtorno.

Se comparar os custos de ter uma piscina em casa com o valor da mensalidade de um clube, comprovará que sai bem mais barato ser sócio de clube de lazer.

Se você colocar na ponta do lápis, uma piscina de fibra em casa pode custar até R$400,00 por mês, em manutenção, no clube. Se a manutenção de apenas uma piscina custa tudo isso, imagine só a de uma área de lazer completa!

O custo-benefício é um dos motivos pelo qual vale a pena virar sócio de clube de lazer. Sem contar o ganho na qualidade de vida da sua família.

Viu só como vale a pena virar sócio de um clube?

Os benefícios são muitos, mas com certeza, o maior deles são os seus momentos junto de quem você ama!

Se você é de São Paulo e procura um clube de lazer para ser sócio e levar a família para se divertir vai adorar a Estância Solazer.

A Estância Solazer não é apenas um clube. Ela reúne um Parque Aquático e um Hotel Fazenda o que garante muito mais diversão e alegria para toda a família.

Clique aqui para conseguir um convite grátis para conhecer o Clube Estância Solazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *